quinta-feira, 27 de maio de 2010

random

O que acontecia há um ano atrás ? Porque vamos lá, não eramos desse jeito de forma nenhuma. No meu histórico de Maio2009, não há indícios de nossa amizade completa, onde estavam nossos janelões ? DD: Será que me deixaram de fora deles ? x-x

xx

Início da Sessão: sábado, 16 de maio de 2009

    * \ Mih . (----------@hotmail.com)
    * *,* Debч ' (--------@hotmail.com)

(18:53) *,* Debч ':    oiie milena
*---*
(18:54) \ Mih .:    MILENA ? -ONG
(18:54) *,* Debч ':    miih mjmairla miluma
milerrima
mily
miiiiiiiiiih

Início da Sessão: domingo, 24 de maio de 2009

    * \        Mih . (*********@hotmail.com)
    * '            Cyyh ; (*************@hotmail.com)

(07:45) '            Cyy:    o.o
so
(07:45) \        Mih .:    s
(07:45) '            Cyy:    o meu tem 9
:X

Início da Sessão: domingo, 24 de maio de 2009

    * \        Mih . (********@hotmail.com)
    * Big Peter (nnh) (*********@hotmail.com)

(10:03) Big Peter (nnh):    Não,mas eu os vi no CInemark!

Início da Sessão: sábado, 16 de maio de 2009

    * \ Mih . (***********@hotmail.com)
    * Guilherme (**************@hotmail.com)

(22:08) Guilherme:    miih
(22:09) \ Mih .:    ._. tudo ruim ?
(22:09) Guilherme:    td baaaam
baum*
eu fui pra igreja hj foi mtt loko *0*
(22:09) \ Mih .:    O______O
qq tu fez ?
lool
(22:10) Guilherme:    dei meu coraçao a cristo e ele me deu a salvaçao
-OKN
eu tava laa triste
com tedio
sentado no bankinho fora da missa
(22:10) \ Mih .:    ahn lool
(22:10) Guilherme:    ai tinah uns cara punk e heavy metal
ai eu fui me sociar la neh
(22:10) \ Mih .:    aí tu fico amiguiim *-*
*u*
(22:10) Guilherme:    ai agente eeeh
fico amiguim
ai agente foi anda fora da igreja la
ai agente bebu *0*
e tinah uma mina mt gata *O*
mais eu n fikei cum ela pq o punk-lider ol
(22:11) Guilherme:    lol*
er anamo dela

Início da Sessão: sábado, 30 de maio de 2009

    * \        Mih . (*****@hotmail.com)
    * .Nataly Laforé; (****@hotmail.com)

(14:03) .Nataly Laforé;:    oie ?
(14:03) \        Mih .:    Ooi ,
UMA SABRYNA FAZ NIVER HOJE ? -OMG
(14:03) .Nataly Laforé;:    hushauhsas
não
estou dando parabens
para a SAbryna que vai casar
(14:03) .Nataly Laforé;:    HUASHUAHSAS
x
(19:57) "  nataly:    Mih
me faz um favoor ?
(19:57) mih .:    kakaka
sim '-'
(19:57) "  nataly:    compra um pincel pra mim ?
(19:58) "  nataly:    tipo
http://www.neopets.com/auctions.phtml?type=bids&auction_id=144079526
(19:58) "  nataly:    vai nesse link
ele ta no leilão
por 2.409
que é minha oferta
mas assim
vai ofertando por sua conta

Início da Sessão: sábado, 30 de maio de 2009

    * \        Mih . (*****@hotmail.com)
    * http://www.youtube.com/watch?v=TeGCNdCQ02Y&feature=response_watch porém platinum (junior_****@hotmail.com)

(08:35) http://www.youtu:    sim ASHUASHASUASUS
(08:35) \        Mih .:    o_o

xx

E é isso que eu tenho do mês de maio/2009 :)
No mês de junho, já tenho histórico com nossos amiguinho Caio.
Início da Sessão: domingo, 28 de junho de 2009

    * mih . (*********@hotmail.com)
    * Caio (********@hotmail.com), -      naaty (*********@hotmail.com)

(18:08)    Caio está na conversa.
(18:08) -      naaty :    CAAAIO
*O*
(18:08) Caio:    natyyyy amoor
td bem?
--
Nessa época, dona Quilds não tinha costume de entrar no msn... e eu não vou procurar coisas com elas, MAAS, bom, sabe como eu conheci ela ? Num sorteio do site Neopia. *lol**lol* É, ela ganhou e eu, bem nub, adc ela, e olha pra gente aqui. *-* Inclusive naquela época eu nem usava histórico...
Então eu já vou indo, 2bgs
x
Momento trágico:
(16:01) ' *,*         De:    Aconteceu alguma coisa!
Um Fantasma tira 150 Neopontos de você e os coloca na árvore do dinheiro! TT //sábado, 30 de maio de 2009
Recupere com vigor, querida amiga Deby.

2 comentários: