segunda-feira, 4 de julho de 2011

Momento histórico de novo

Não vou dizer que foi um recomeço.Não.A gente só começa de novo quando acaba *-* Ontem foi um dia de nostalgia, de lembranças.Todo mês de julho eu ja digo que é mês do Evaop.Todo mês de julho SEMPRE acontece alguma coisa de diferente, féeerias né.Ontem eu acordei como em um dia normal, e já vi que tinha algo de diferente no ar.A começar pelo meu pai querendo almoçar em casa em pleno DOMINGO.Não acredito em coicidencias, porque olha: eu fui entrar no pc eeee ENCONTRO quase TODOS ON.Inclusive, sabe quem ?O sr mrmero, o criador de tudo isso aqui.O fundador do primeeiro chat que mudou nossas vidas pra sempre *O* SIIIM, gente, merinho de volta, desde uns dias atrás.Ele só entra quando está em férias D: Mas então, um chat resurgiu das cinzas e mostrou mais uma vez que a união Evaopiana jamais será quebrada (a não ser que a teoria do gui seja verdade ). E ENTÃO É ISSO GENTE *-* tenho muitas saudades de nossas conversas passadas, e ontem deu um pouco pra matar saudades, mesmo não sendo como antes...afinal todos cresceram, suas vidas mudaram, mas o espirito do Evaop continua ai, firme e forte.Porque uma coisa que foi tão importante pra nós, jamais será esquecida.
E GEMT ME DESCULPA PELA MILESIMA VEZ EU NAO TER FALADO MUITO ONTEM, era emoçao demais pra um dia só.

Deby *-*

2 comentários:

  1. Nostalgia total ontem, tem que por a foto do print :) E agora que eu tenho o celular do mero... bom eu não sei o que fazer, mas farei alguma coisa ♥

    ResponderExcluir
  2. ce tem o cel do MEERO ?o_o meeudeus eu nunca nem ouvi a voz dele alok e ele falava que nao podia passar o numero porque tinha medo rs

    ResponderExcluir