quarta-feira, 9 de junho de 2010

Motivo ,Brigas, Não é culpa minha {Esclarecimento}

Não ,Eu não tenho nada Com isso ,Vocês que levam a sério isso ,de "Odiamos a Cyh" ? OAC ?tá .eu ja saque isso ,agora ,aquele chat de antes cadê ?todos reunidos ,Amigos de todo mundo ?Porque uns se uniram com outros e outros são odiados e isso é culpa minha ?Porque ein?Pq novos membros surgiram ,a culpa é minha ?Ah claro ,a culpa é minha ,não ,não é.
De um tempo pra cá ,vocês não perceberam mas ,antigamente tds nos eramos unidos ,até que tinhas umas brigas ,mas voltavamos a nos falar ,e isso não gerava fofoca ,porque eramos realmente unidos e n tinha ninguem pra nos separar ,e hj ? Porque será ein essa desordem no chat? Porque uns falam mal dos outros ,odeiam os outros e axam que vão ganhar algo com isso ,Não gente, vocês estão com puro odio de mim não é mesmo ?Axando que eu to sendo a culpada ,mas na verdade eu sou fui a segunda co-fundadora do chat, eu mero, luh e pedro ,fundamos o chat e agora vocês axam que eu quero destruir o que eu construi junto com vocês?Vocês realmente axam que eu teria essa capacidade ?Porque será ?Cara ,eu n aguento mais vocês falarem"A culpa é da cyh"A favelada da cyh que arrumou isso" Podem rir ,sei que estão rindo ,mas é a pura realidade .
Sem mim , o chat não é nada, sem a deby pior ainda .
Enfim ,espero que entendam que eu n sou a causadora disso ,e sim estou tentando me unir de novo ,mas axo que cada um faz a cabeça de cada um, isso tá gerando muita briga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário