terça-feira, 8 de junho de 2010

o que inferno houve nesse feriado ?

Houve merda com todo mundo, é. Sim, foi muito muito mara, nossos amigos se encontraram e tal. Mas e depois ?
Eu sinto tanta falta de quando a gente brigava era por 1 minuto... mas...
Sério, eu levei um susto quando o Pedro bloqueou a Deby; sei, normal, mas pra que ? Culpa da Cida ? Por que não bloquear a Cida ?
Continuando, agora nós não temos aqueles janelões divertidos e cheio de risos. Risos sinceros e que pra eles existirem tivesse um motivo realmente engraçado. Risos por brigas e chingamentos ? Cadê as piadas e factos engraçados ? D:
Cadê a nossa de porra de animação ?
Aliás eu perdi por alguns motivos e etc.
Gente, sejam como antes, sem precisar voltar aos 12 anos.
Porque eu acordei triste, com esperança de que quando fosse ao pc, risse de voces etc etc. Mas só me dão motivos pra chorar de verdade.
Vamos voltar ao normal ?

Um comentário: