sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estou de volta

Depois de 9 dias fora, a amada, feliz, louca e complexa Deby Kui esta de volta *-* Meudeus, a viagem foi perfeita e tals, compras, praias etc(te comto mais no msn), mas vamos ao que interessa D: As fofoquinhas do Evaop que fontes seguras já me contaram ri Caio machão ?Gui bonzinho ?EURI, sinceramente, to mt feliz pra ser pessimista =D gui bonzinho até que vai (?), mentira, eu curto ele do jeito que ele é, aonde vai parar o charme dele ?D: quanto ao Caio... ah deve ser só uma tpm basica de um cara complexado mega fofo MUUITO preocupado com o vestibular (?) ah seila, eu ainda não vi o novo lado dele, vou ver e tal, mas juro que nem estou me preocupando porque aprendi que o maior tesouro da vida é o TEMPO.restamos esperar pelo que vai acomtecer -S

Um comentário: