quarta-feira, 21 de julho de 2010

Notícias.

Bom, como alguns já sabem, Deby foi para Miami nessa terça-feira, o voô saia de BH às duas da madrugada, então posso dizer que tecnicamente foi na quarta-feira. Ela não vai entrar até seta-feira que vem, para a infelicidade de todos, afinal é ela que sempre agita o chat :/
O Pedro também foi para Miami, mesmo ele odiando a terra do Tio Sam. Ele ainda está entrando através do Ebuddy, mas não é possível reconhcer acentos e outras coisinhas mais. KK
Quem realmente está entrando é eu, o junior, o pedro as vezes, e só. Ana Maria também está entrando as vezes, e a Mih sumiu por completo. Mih, por favor entre no msn, estamos com saudades. O Lucas saiu do evaop, não me pergunte o porque, nem eu mesmo entendi, mas eu acredito que ele tenha seus motivos.. :/
Enfim, é isso ae, beijos para os que ficam, e boa viagem para os que foram! #xoxo

2 comentários:

  1. JA ENTREI NO MSN QUIIIILDS
    é porque meu pai n pagou a conta de tel, daí eu usaria wireless POREM MEUS VIZINHOS VIAJARAM E VOLTARAM ONTEM DE MADRUGADA WEEEE

    ResponderExcluir
  2. HAAHUSAHUSAHUSUS aaah, entendi O:
    nhá, que bom que voltou *-*

    ResponderExcluir